Sobe & Desce – Se algum departamento funciona certinho

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Se algum departamento funciona certinho na Prefeitura de Taquaritinga, a Cozinha Piloto segue sendo o carro-chefe. Comandado pela Adriana Pedrassoli, o departamento é exemplo de dedicação e bom gosto. Tudo em prol dos alunos. Parabéns.

Desce – Por outro lado, o departamento de esporte tem sofrido inúmeras críticas por parte, principalmente, de vereadores, como foi o caso ocorrido na última sessão ordinária. Voou pena por todo lado. E aí prefeito, como fica a situação?

Sobe – Bons tempos, quando o responsável pelo setor esportivo era Beto Girotto. Naquela época, o prefeito se dava bem com o secretário. Depois, Beto assumiu o cargo de vereador na Câmara Municipal, chegando à presidência, e “caiu de pau” no chefe do Executivo. Nos dias de hoje não se pode ver um na frente do outro. Ah, prefeito, um lembrete: Beto Girotto está assumindo novamente uma cadeira no Legislativo. Se cuida. O bicho vai “pegar”.

Desce – Algumas obras públicas são iniciadas em Taquaritinga e pouco tempo depois, não se sabe por quais razões, são paralisadas. Uma delas, atualmente, é a Casa da Juventude. Pelo jeito, quando a obra chegar ao seu final, não se sabe quando, o nome, provavelmente, vai se mudar para Casa do Idoso, devido ao tempo de construção.

Sobe – A edição online de O Defensor, quinta-feira (23), atingiu o número 2.000, desde o início de suas atividades, em novembro de 1983. Há 10 anos sob o comando do jornalista Gabriel Bagliotti, o agora informativo diário, tem recebido os maiores elogios dos internautas e leitores.  

Desce – Vereadores oposicionistas ao prefeito, na Câmara Municipal, não estão economizando palavras nas sessões ordinárias, desferindo várias críticas à administração municipal, em todos os sentidos. Educação, esporte, saúde, obras, enfim, “batendo” bastante. Mas pelo andar da carruagem, o chefe do Executivo não está nem aí, levando a coisa a seu “bel-prazer”, como se tudo caminhasse às mil maravilhas.

Sobe – Menos de um mês à frente da ACIT, Leandro Bossini tem se mostrado um administrador de visão, certamente, espelhado em seus vários anos de trabalho, como funcionário do supermercado Carvalho, seguindo o mesmo ritmo do ex-presidente, André Damiani.  

Desce – Já chega a cinco o número de registros de óbitos na cidade, ocasionados pela Dengue. Familiares choram a perda de seus entes-queridos, da mesma forma como os ocorridos pela Covid-19. Triste, sob todos os aspectos.

 

Compartilhe esta notícia: